Garota de programa que matou cliente a facadas é condenada em Assis-SP
O crime foi praticado em Echaporã, em 2021
No dia 21 de junho de 2023, ocorreu o julgamento de Rosemary do Carmo Roque, no fórum da Comarca de Assis. A ré está presa desde o dia 04 de janeiro de 2021, um dia após o homicídio cometido.O júri a condenou a 18 anos de reclusão, em regime fechado, levando em conta as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, Sebastião Alves da Silva Filho. Na ocasião do crime, ela tinha 28 anos e ele, 50.
De acordo com o inquérito policial presente no processo, no dia 03 de janeiro de 2021, por volta das 20h45, Rosemary matou Sebastião, na sua residência, localizada na Rua São Paulo, n° 37, centro, na cidade de Echaporã.
Segundo as investigações, Sebastião contratou os serviços sexuais de Rosemary na data dos fatos, combinaram o valor de R$ 150,00 e foram até o quarto da casa. Após a recusa do pagamento pelo programa, Rosemary foi até a cozinha, pegou uma faca e retornou ao quarto, exigindo o valor. Ao ser negada novamente, ela desferiu golpes no tórax e pescoço de Sebastião, não lhe dando chance de defesa.
Segundo a acusação, a denunciada demonstrou intenção homicida ao continuar a golpear Sebastião, mesmo depois dele ter dado sinais de concordância com o pagamento. Após o crime, Rosemary pegou aproximadamente R$ 170,00 que pertenciam à vítima e deixou o local, dispensando a faca em um lugar desconhecido.
O juiz responsável foi Diogo Porto Vieira Bertolucci e o promotor Fernando Fernandes Fraga. O júri teve início às 9h e terminou às 16h30.
Fonte: Redação - foto Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo