A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Tarumã divulgou a programação esportiva desta semana, com duas partidas pela Copa São Paulo. As equipes do município entram em quadra e em campo nesta terça-feira (15) e quarta-feira (16).
Nesta terça-feira (15), o time de futsal Sub-16 de Tarumã enfrenta Cândido Mota, às 19h, pela Copa São Paulo. A partida será realizada no Ginásio Delço Mazeto, em Palmital.
Já na quarta-feira (16), será a vez da equipe de futebol Sub-13. Tarumã enfrenta Pedrinhas Paulista, às 18h30, em partida realizada no município de Pedrinhas Paulista.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convida a população a acompanhar as equipes, apoiar os atletas e prestigiar os jogos da competição.

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.