Theodoro Zazulak, réu confesso de homicídio em Assis, é julgado hoje (14)
Em fevereiro de 2021 ele matou Caetano de Souza com 4 tiros, em um mercadinho.
Está sendo julgado nesta quarta-feira, 14 de agosto, no Fórum da Comarca de Assis, Theodoro Roberto de Almeida Zazulak, acusado de assassinar Caetano de Souza em um mercadinho na Rua J. V da Cunha e Silva, em 14 de fevereiro de 2021.
A motivação, conforme Zazulak alegou à Polícia Civil à época, teria sido como vingança por um estupro cometido por Caetano, anos antes, crime pelo qual a vítima havia sido condenada e cumprido a pena.
Além de haver testemunhas presenciais da execução, Zazulak confessou o homicídio. Ele chegou a ficar foragido e se apresentou à polícia, entregando também a arma utilizada.
O julgamento está sendo conduzido pelo juiz Bruno César Giovani Garcia, com o promotor Fernando Fernandes Fraga representando a acusação e o advogado Sérgio Mendes na defesa.
Após um período de prisão, Zazulak foi solto e estava respondendo ao processo em liberdade.
Abordagem Notícias, que acompanha o caso desde o ocorrido, segue na apuração.
Fonte: Da redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo