Peão pisoteado por touro no rodeio de Cândido Mota deixa a UTI
O acidente de Hugo Gustavo ocorreu durante o Gigante Vermelho.
Uma notícia muito boa para quem está torcendo, e em oração, pelo jovem peão de rodeio,Hugo Gustavo Santos, de Casa Grande/MG, que foi pisoteado recentemente por um touro durante o rodeio Gigante Vermelho, em Cândido Mota.
O paciente teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia de ontem (11/08) e está aos cuidados da Enfermaria no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFAMEMA).
Segundo apurado pela reportagem junto à unidade hospitalar, Hugo Gustavo segue estável e com acompanhamento das equipes de neurocirurgia. POr enquanto, não há previsão de alta.
(Foto do facebook do peão Hugo Gustavo)
O acidente
Na noite de 05 de agosto de 2022, uma sexta-feira, o peão Hugo Gustavo montava o touro de nome Vaidoso, da companhia Big Boi, sofreu queda do animal e foi pisoteado na cabeça e no peito. Com ferimentos gravíssimos, o competidor foi intubado ainda na arena pela equipe de socorro e encaminhado ao Hospital de Cândido Mota. Com complicação de seu estado de saúde, foi rapidamente transferido para a UTI de Marília,
O acidente foi presenciado por milhares de pessoas, não só presentes ao evento, mas que assistiam ao rodeio pelo canal youtube, incluindo a família dele, que imediatamente se desflocou de Minas Gerais para Marília.
Rdação Abordagem
Foto divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo