Documentário 'Audiovisual como ferramenta de inclusão social' é lançado oficialmente em Assis
A proposta é valorizar os integrantes, democratizar os meios audiovisuais ao exercício da cidadania.
No dia 26, às 10 horas, foi lançado oficialmente o documentário “Audiovisual como ferramenta de inclusão social”, produzido pelo publicitário Gabriel Camoleze, com exibição na Kolping, situada no Jardim Paraná, em Assis.
Com o documentário, a intenção é promover através da produção audiovisual, que está disposto à comunidade, a inclusão de crianças e adolescentes que participam das oficinas culturais realizadas na Comunidade Kolping de Santa Cecília, tendo o audiovisual como instrumento de intervenção social.
A proposta é valorizar seus integrantes, democratizando os meios audiovisuais para o exercício da cidadania.
A exibição contou com a participação dos integrantes das oficinas apresentadas no documentário, funcionários, educadores sociais e familiares. De acordo com o publicitário, Gabriel Camoleze, o formato documentário é um gênero audiovisual que pode ser considerado como um forte mecanismo de intervenção social, pois através do seu registro promove a expressão da comunidade.
O projeto foi contemplado pelo Edital Nº 22/2020 da Lei Aldir Blanc e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal de Assis.
Acesse o documentário através do link:
https://www.youtube.com/watch?v=66heJBv9In0
Ou digitando no espaço de busca do YouTube “audiovisual ferramenta inclusão social”
Divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo