Assassino de ex-namorada se entrega à polícia em Quatá
Kevin Totti, foi ouvido na presença do advogado e preso preventivamente pelo crime de feminicídio.
Kevin Totti, de 19 anos, assassino confesso da ex-namorada, Ana Karla Pereira dos Santos, foi preso após se apresentar na delegacia de Tupã.
Ana Karla foi encontrada morta, em sua casa, com seis tiros e uma facada no pescoço, em Quatá, no dia 28 de novembro deste ano.
Segundo o delegado, Marcelo Llombert, a prisão preventiva de Kevin Totti foi decretada no dia 30 de novembro, após a Polícia Civil instaurar o inquérito, realizar exames periciais e ouvir as testemunhas identificadas.
Ainda segundo o delegado, Kevin Totti foi ouvido na presença do advogado e foi cumprido o mandado de prisão preventiva.
O suspeito disse que decidiu se apresentar na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, porque estaria recebendo ameaças de familiares da vítima e da população em Quatá.
O crime
Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada morta na madrugada do dia 28 de novembro com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma amiga de Ana Karla Pereira dos Santos disse que encontrou ligações dela no seu celular feitas durante a madrugada, mas quando tentou retornar ninguém atendeu.
Por isso, ela resolveu ir até a casa da amiga e se deparou com a porta da frente entreaberta. Ao entrar, encontrou Ana Karla morta e acionou a PM. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.
Segundo a polícia, Kevin, que pai de um dos filhos de Ana, foi visto chegando e saindo da casa durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar o bebê, que tem 9 meses, para ficar com ele durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado há cerca de duas semanas, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação.
G1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo