É HOJE! Depois de uma grande expectativa e sucesso na venda de ingressos, o aguardado Talk com Theodoro acontece nesta terça-feira, 27 de outubro, às 19h30, no Teatro Municipal de Assis. Para quem deixou para a última hora, a organização informa que ainda restam pouquíssimos ingressos disponíveis.
Realizado pela ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis, em parceria com a Ello Comunica, o evento promete reunir empresários, empreendedores, líderes, profissionais de vendas e admiradores de Theodoro em uma noite de muito conteúdo, inspiração e boas histórias.
Com seu estilo irreverente, carisma e uma comunicação que conquistou o público nas redes sociais, Theodoro chega a Assis para compartilhar experiências e provocar reflexões sobre relacionamento, vendas, posicionamento, comunicação e a importância de fazer a diferença no mercado.
O Talk traz a proposta “Bora Bater Meta”, conectando situações do cotidiano profissional a estratégias para melhorar resultados, fortalecer relacionamentos e desenvolver uma comunicação mais eficiente.
ÚLTIMA CHANCE DE GARANTIR SEU INGRESSO!
Com a grande procura e os ingressos praticamente esgotados, a organização reforça que esta é a última oportunidade para participar do evento.
Os associados da ACIA ainda podem aproveitar a condição especial de R$ 135,00, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes no cartão.
Os últimos ingressos estão disponíveis pelo site www.tickettotal.com.br, sujeitos à disponibilidade.
O Talk com Theodoro conta com o apoio de empresas patrocinadoras que acreditam na importância de investir em conhecimento, desenvolvimento profissional e grandes experiências para Assis e região.
Serviço
Evento: Talk com Theodoro – Bora Bater Meta
Data: Hoje, terça-feira, 27 de outubro de 2026
Horário: 19h30
Local: Teatro Municipal de Assis
Ingressos: Últimas unidades disponíveis
Vendas: www.tickettotal.com.br
Realização: ACIA e Ello Comunica
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.