Moradora de Assis é destaque em concurso ‘Cangaço Tatto Ink’
Estamos olhando para Naja, ou para a representação viva e colorida de Maria Bonita?
O evento cultural, Cangaço Tatto Ink, do estado de Sergipe, contou com as participações de 18 modelos do Brasil todo, com o objetivo de evidenciar a história de Maria Bonita, e premiar três mulheres que conseguissem melhor representar a cangaceira. Uma moradora de Assis-SP chamou a atenção.
Priscila de Cássia Oliveira, 38 anos, nascida na cidade São Paulo-SP, descendente de nordestinos da cidade de Timbaúba-PE, participou da 3ª edição do evento e ganhou uma premiação extra, que foi criada fora das colocações já existentes, como Miss Simpatia.
Moradora da cidade de Assis há 12 anos, Priscila trabalha como cuidadora de idosos e é conhecida por muitos amigos e apoiadores, pelo apelido de Naja. Ela recebeu o título merecidamente, por ser entre as modelos a mais simpática. Também recebeu diversos elogios pela dedicação e pelo estudo da história da figura de Maria Bonita.
Inclusive, seu ensaio, que contou com o apoio da fotógrafa Ananda Mettifogo e do rapper Lucas Lameu, trouxe toda a ambientação histórica do cangaço.
Estamos olhando para Naja, ou para a representação viva e colorida de Maria Bonita? A relevância destes concursos se deve à carga histórica e cultural, além de evidenciar figuras femininas tão únicas e fortes. Seguem algumas imagens do ensaio fotográfico da modelo, que teve toda a ambientação histórica do cangaço
Abordagem
Fotos Ananda Mettifogo
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo