Irmãos gêmeos filhos de ex-vice-prefeito de Marília morrem de Covid
Antônio Márcio morreu na última segunda-feira (8) e o irmão dele, Antônio Marcos (foto), ontem, 14.
Com intervalo de apenas seis dias, os filhos gêmeos do ex-vice-prefeito de Marília (SP) Antônio Augusto Ambrósio, mais conhecido como 'Tato' , morreram de Covid-19.
Menos de uma semana após a morte de Antônio Márcio Ambrósio conhecido como 'Piquinha' , que foi registrada na última segunda-feira (8), foi a vez do irmão gêmeo dele, Antônio Marcos Ambrósio, o 'Picão' falecer neste domingo, 14.
Em nota divulgada nas redes sociais a prefeitura de Marília lamentou os óbitos e desejou força e garra à família para superar esse momento de perdas.
Antônio Marcos Ambrósio ‘Picão’, tinha 50 anos e estava internado na UTI da Santa Casa da cidade.
Segundo amigos, os irmãos gêmeos Antonio Marco Ambrósio (foto) e Antonio Márcio Ambrosio estavam pescando em um rancho com alguns amigos, onde teriam contraído o novo coronavírus. As demais pessoas também estão com suspeita da doença.
Os irmãos atuavam com o pai no ramo de estruturas metálicas e também participaram ativamente da vida política de ex-vice-prefeito.
Veja nota divulgada pela prefeitura de Marília:
“Infelizmente, a Prefeitura de Marília, através do Prefeito Daniel Alonso, lamenta a morte de Antônio Marcos Ambrósio, mais conhecido como “Picão” filho do ex-vice-prefeito de Marília, Antônio Augusto Ambrósio, o Tato.
No último dia 8 o outro filho de Tato, Antônio Márcio Ambrósio, o “Piquinha”, irmão gêmeo de “Picão”, também havia falecido em decorrência da Covid-19.
Nesse momento de dor e saudade todos os colaboradores da Prefeitura e o chefe do executivo se solidarizam com os familiares e amigos e deseja força e garra a todos para que possam superar as perdas”.
Marília registra 15.249 casos confirmados de Covid-19 até o momento.
Deste total, 14.925 pacientes se curaram e 229 pessoas morreram desde o início da pandemia".
Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo