Trabalhador morre eletrocutado em destilaria de Tarumã-SP
Tão logo Fernando foi atingido, o SAMU foi acionado, mas nada pode ser feito para salvar sua vida.

Na quinta-feira, 14, mais uma vida foi perdida na região de Assis, de forma trágica. O trabalhador Fernando Alves Antunes, de 30 anos, morador em Tarumã, sofreu forte descarga elétrica durante a realização de serviço em uma empresa produtora de açúcar, etanol e energia elétrica, situada no município de Tarumã-SP. Ele trabalhava para uma empresa terceirizada.
Em contato com a empresa, por duas vezes, a reportagem não conseguiu falar com a pessoa que poderia dar informações detalhadas sobre o acidente de trabalho.
O que nossa equipe conseguiu descobrir é que ele estava fazendo uma manutenção, com a energia desligada, e alguém teria ligado, sem se dar conta de que o trabalho era executado.
Tão logo Fernando foi eletrocutado, o SAMU foi acionado, mas nada pode ser feito para salvar a vida dele, que chegou morto ao pronto atendimento de Tarumã.
O corpo do trabalhador foi trazido ao IML de Assis e liberado à família, no final da tarde, para velório e sepultamento, que acontece nesta sexta-feira, 15, no Cemitério Municipal de Tarumã.
O homem era casado e deixou duas filhas, sendo que uma delas completou fez um mês de vida ontem.
Abordagem Notícias
Foto do Facebook
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoAtaque na Nova Zelândia é transmitido ao vivo em redes sociais
