Avião cai e explode no Pará, matando morador de Assis
Marcelo Nunes de Oliveira tinha 44 anos. Dois pilotos também morreram.
A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a queda de um avião de pequeno porte na quarta-feira (7) na região do Crepurizão, distrito de Itaituba, no sudoeste do Pará. De acordo o delegado Vicente Gomes, superintendente regional da Polícia Civil no Tapajós, três pessoas estavam dentro da aeronave e morreram na explosão no momento da queda. Uma das vítimas, Marcelo Nunes de Oliveira, de 44 anos, morava em Assis-SP.
O avião decolou de um garimpo a 500 quilômetros de Itaituba e tinha como destino São Paulo, mas acabou caindo e explodindo próximo a um rio no município.
“Tinham três pessoas. Dois pilotos, sendo que um estava com passageiros e o terceiro seria um comprador de ouro. Os corpos já foram removidos e estão sendo deslocados para Itaituba. Inclusive, o filho de uma das vítimas, que é piloto também, está à frente desta situação”, detalhou Vicente Gomes, ontem.
Marcelo era passageiro do avião, modelo Beechcraft Bonanza, com prefixo PT-AVO, que estava com a documentação em ordem, segundo os dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Era ele o comprador de ouro.
Os familiares das três vítimas que morreram na queda do avião devem chegar em Itaituba nesta quinta-feira (8). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do referido município.
Marcelo Nunes de Oliveira deixa viúva Marli Furtado Batista, com quem teve três filhos.
Marcelo junto com mulher e filhos (foto do Facebook)
Fonte G1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo