Menina de 4 anos é achada morta debaixo da cama de vizinho na Grande SP
O suspeito do crime, que morava na residência do lado da vítima, fugiu e é procurado.
ma menina de 4 anos que havia desaparecido de casa na manhã de sexta-feira (15) foi encontrada morta debaixo da cama do vizinho, na tarde deste sábado (16), em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.
Clara Lemos dos Santos morava com a família na Rua Boa Vista, no bairro Fazendinha. O suspeito do crime, que morava na residência do lado da vítima, fugiu e é procurado. O homem de 41 anos não teve nome e foto divulgados pela Polícia Civil.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a criança havia sumido após sair para brincar na rua de casa. A mãe da menina pediu ajuda à Polícia Militar (PM) para tentar encontrar Clara.
Desconfiada, a mãe sugeriu aos policiais que entrassem no imóvel vizinho. Depois de pedirem autorização à dona da casa, eles foram até o quarto e encontraram o corpo de Clara debaixo da cama.
O vizinho já havia fugido, de acordo com a polícia. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba. A causa da morte não foi informada.
G1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo