Abordagem Notícias
SANTA CASA
GERAL • 16/11/2017

Diplomata australiano morre ao cair de sacada de apartamento em Nova York

Ele caiu de costas do sétimo andar após propor 'jogo da confiança'

Diplomata australiano morre ao cair de sacada de apartamento em Nova York

Um diplomata da delegação da Austrália nas Nações Unidas morreu nesta quarta-feira (15) ao cair do sétimo andar do edifício onde vivia em Nova York.

As autoridades o identificaram como Julian Simpson, de 30 anos, que ocupava o cargo de segundo secretário da delegação australiana, de acordo com o jornal "New York Post".

A publicação explicou que Simpson e sua esposa saíram para jantar na terça-feira com um grupo de amigos e que ambos ingeriram álcool. Em seguida, o grupo retornou ao apartamento do casal.

O grupo subiu em um terraço no topo do edifício para ver o Empire State Building iluminado com as cores do arco-íris para celebrar a aprovação do casamento entre casais do mesmo sexo na Austrália.

Então, Simpson subiu para outra parte do terraço, onde supostamente segurou uma das mulheres que estavam no grupo e a fez girar. Assim que Simpson a colocou no chão, o grupo decidiu retornar para o interior do apartamento.

O marido da mulher, que não foi identificado, confrontou Simpson por esta ação, e este lhe garantiu que não teve má intenção ao fazê-lo, segundo o tabloide nova-iorquino, que citou fontes policiais.

Para demonstrar ao homem que era de confiança, Simpson lhe propôs que ambos fizessem o "jogo da confiança", dizendo que se jogaria para trás de costas na beirada da sacada, e que confiava que ele iria segurá-lo para não cair no vazio.

O homem garantiu à polícia que tentou segurar Simpson, mas que ele acabou escorregando e caindo do sétimo andar.

O diplomata foi levado para um hospital, onde foi declarado morto na madrugada de hoje.

A polícia não suspeita que o homem com quem Simpson propôs a brincadeira tenha agido com má intenção, segundo o "New York Post".

A polícia informou que havia forte cheiro de álcool entre os convidados, que admitiram que tinham bebido, segundo o jornal.

G1




lena pilates
Pharmacia Antiga