Abordagem Notícias
Cafeteria Madalena
REGIÃO • 03/04/2017

Caminhão carregado tomba sobre residência e danifica carros

O acidente aconteceu em Martinópolis

Caminhão carregado tomba sobre residência e danifica carros

Fotos: Matheus Percinoto Silva/Cedida

Um caminhão basculante carregado com areia lavada tombou sobre a residência do vereador Adenilson Medeiros (PR), por volta das 7h40 desta quinta-feira (30), no distrito de Teçaindá, em Martinópolis. Conforme a Polícia Militar informou ao G1, o veículo fazia um descarregamento, em um terreno usado como depósito de uma empresa de materiais de construção, momento em que houve o acidente. Dois veículos, parte do telhado da área da casa e a parede de um dos quartos foram danificados. Não houve feridos.

De acordo com as informações da PM ao G1, durante a manhã, o veículo da empresa Salione descarregava areia lavada em um terreno ao lado do imóvel, quando parte da carga ficou presa na caçamba e pendeu para o lado. O condutor do veículo, segundo o registro policial, ainda tentou recolhê-la, mas o caminhão acabou tombando.

 

Dois carros que estavam estacionados da garagem do imóvel, um GM Onix e um VW Gol, foram atingidos. O telhado da área e uma parede cederam. Também houve danos ao muro e ao portão da casa. “A esposa do vereador e o filho dele estavam dentro do imóvel atingido pelo caminhão, entretanto, eles não sofreram ferimentos”, ressaltou a PM ao G1.

Diante dos fatos, a perícia foi acionada para comparecer ao local. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Martinópolis como acidente de trânsito sem vítimas e dano.

                                                             A empresa

O gerente de transportes da empresa Salione, Marcos Antônio Bila, informou ao G1 que esse foi um caso “atípico” e que a família receberá toda a assistência necessária. “Infelizmente, o caminhão é algo mecânico que pode apresentar problemas, porém, é raro esse tipo de coisa acontecer. Nós já acionamos o guincho e os maquinários necessários para destombar o veículo. A seguradora também já foi acionada para reparar os prejuízos”, ressaltou.

 

 

 

Fonte - G-1

 




lena pilates
Pharmacia Antiga