A Rua Professor Charles Fraga Moreira, localizada no Jardim Europa, em Assis, está temporariamente interditada no sentido bairro/ Avenida Otto Ribeiro para a realização de obras de recapeamento asfáltico executadas pela Prefeitura de Assis.
De acordo com o Departamento de Trânsito, a intervenção faz parte do cronograma de melhorias na malha viária da cidade, com o objetivo de proporcionar mais segurança, fluidez no trânsito e melhor qualidade de deslocamento para motoristas e moradores da região.
Durante o período de obras, os condutores devem redobrar a atenção e optar por rotas alternativas para evitar congestionamentos e garantir a segurança de pedestres e trabalhadores que atuam no local.
A Prefeitura reforça que os trabalhos estão sendo realizados para promover uma mobilidade urbana mais eficiente e oferecer vias mais adequadas ao tráfego diário. A previsão é que o serviço seja concluído nos próximos dias.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.