Ir para o conteúdo
Abordagem Notícias

SAÚDE

Santa Casa de Assis informa mudança no Pronto Atendimento do Iamspe e Odile

Atendimento será feito pela Recepção Central, ao lado do Santo Café

Abordagem Notícias Jornalismo local e regional
Santa Casa de Assis informa mudança no Pronto Atendimento do Iamspe e Odile

A Santa Casa de Assis informa que, a partir do dia 1º de setembro de 2025, o Pronto Atendimento 24 horas destinado aos usuários dos convênios Iamspe e Odile passará a funcionar no Hospital Central, localizado na Unidade Central (Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, 166 – Centro).

O acesso deverá ser feito exclusivamente pela RECEPÇÃO CENTRAL DO HOSPITAL (rampa principal, ao lado do Santo Café).

A mudança faz parte do processo de reestruturação dos serviços da Instituição, com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade e conforto no atendimento aos usuários.

Dúvidas e informações podem ser esclarecidas pela Ouvidoria Hospitalar, pelo telefone (18) 3302-3311, e-mail ouvidoria@santacasadeassis.org.br ou no site www.santacasadeassis.org.br.

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.