Um mês após acidente, jovem de paraguaçu continua em coma induzido
O acidente ocorreu em 25 de dezembro, justamente no Natal
Nesta quarta-feira, dia 25, completa um mês que o paraguaçuense Gabriel Fernandes, de 19 anos, sofreu um acidente de trânsito na rodovia Prefeito José Gagliardi. O jovem teve graves ferimentos e ainda continua em coma induzido, na UTI do Hospital das Clínicas de Marília.
O paraguaçuense já passou por três cirurgias, sendo que todas foram bem sucedidas, e ainda precisa permanecer em coma induzido para melhor recuperação do seu quadro clínico.
De acordo com o pai de Gabriel Fernandes, o vereador Paulo Japonês, o jovem responde perguntas através de sinais com as mãos. "A mãe dele perguntou se ele estivesse ouvindo era para apertar a mão dela e ele apertou. Em outra vez que perguntamos, ele deu sinal de positivo."
Paulo Japonês relatou ainda que não há previsão de alta para o jovem, mas ele segue com esperança e agradecido por todos que estão torcendo e rezando pelo seu filho.
O ACIDENTE
Gabriel Fernandes era um dos ocupantes de um veículo VW/Parati, que capotou após estourar um dos seus pneus, próximo à penitenciária de Paraguaçu Paulista, no dia 25 de dezembro.
O jovem foi levado ao pronto-socorro do município, mas ao ser diagnosticado com traumatismo craniano foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília. Outras três pessoas também estavam no veículo, mas sofreram apenas ferimentos leves.
Fonte - I7
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo