Quadrilha especializada em furto de gado está na mira da DIG de Ourinhos
Três integrantes já foram identificados
Uma quadrilha especializada em furto de gado na região de Ourinhos está na mira da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos), como explicou o delegado titular da especializada Dr. João Ildes Beffa, durante uma entrevista concedida.
Beffa informou, que os três integrantes da quadrilha que é de Ourinhos já foram identificados, durante uma ação realizada no último dia (29/3), o que não descarta a possibilidade de ter mais participantes, mas ainda não foram presos.
“Estamos analisando a necessidade do pedido da prisão temporária por Furto e Associação Criminosa caso não haja colaborações nas investigações, ai vamos solicitar junto ao do Juiz Comarca a decretação da prisão temporária”, esclareceu Beffa.
Através do trabalho de investigação com cruzamento de informações, os civis recuperam, 18 bois, no último dia 29 de março, sendo 12 furtados no último dia 14, num sítio em Santa Cruz do Rio Pardo, e três furtados em outro sítio na cidade de Manduri. Os animais estavam num pasto alugado nas margens da Rodovia Raposo Tavares em Ourinhos.
De acordo com o delegado a quadrilha vem praticando vários furtos, não só nas cidades citadas acima, como também em: Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Ubirajara.
Conforme esclareceu o delegado, as investigações ainda estão em andamento, sendo assim, mais sete bois furtados na cidade de Ubirajara foram capturados na manhã de quinta-feira (31/3).
Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br /
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo