Dona do carro incendiado precisa de ajuda para continuar trabalhando
O Fiat Uno era a única fonte de renda de Helena Maria Beloti.
Na manhã do dia 06 de outubro, em Assis, Helena Maria Beloti, proprietária de um Fiat UNO, branco, estava usando seu carro a caminho do trabalho quando, de repente, notou uma fumaça escura saindo do motor. Ela parou imediatamente, desceu do carro às pressas e pediu para pessoas que estavam próximas ao local ligarem para os bombeiros. O incêndio ocorreu no cruzamento da rua Rangel Pestana com a Santos Dumont.
Após o incêndio ser contido, a proprietária percebeu que o carro estava totalmente destruído. Ela se viu sem trabalho e sem meios de continuar ajudando as pessoas que contavam com ela, já que dependia do veículo para transportar idosas para consultas médicas, supermercados e levar crianças a diversos compromissos. É importante ressaltar que o carro sempre passava pelas devidas revisões a fim de garantir a segurança de todos, conforme afirma a vítima do incêndio.
Desde o ocorrido, a comunidade local, os clientes e os amigos próximos da Helena se mobilizam para pedir ajuda, através das redes sociais, com o propósito de arrecadar recursos para conseguir um novo carro para ela.
A mulher conta com a contribuição, com qualquer valor que possa ser doado através da vaquinha online". É solicitado, ainda, que as pessoas compartilhem essa matéria para ajudar uma mulher guerreira, boa e querida por todos que a conhecem. A meta é chegar ao valor de R$ 35 mil.
Clique AQUI para colaborar
Fonte: divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo