Assalto a ônibus em Tarumã acaba em troca de tiros entre policiais e ladrões
O coletivo foi interceptado pela quadrilha e levado à zona rural.
Por volta das 21 horas de domingo, dia 1º de outubro, um ônibus que trafegava pela Rodovia Miguel Jubran foi atacado por uma quadrilha de assaltantes, fortemente armada, quando passava por Tarumã-SP.
O ônibus levada os passageiro às compras, em São Paulo e foi interceptado por dois carros. Os ocupantes apontaram armas para o motorista e fizeram com que ele desviasse para a estrada vicinal Antonio Maia, que dá acesso a uma usina.
Já no canavial, em meio à escuridão e longe das vistas de outros motoristas, pelo menos seis assaltntes invadiram o ônibus, e, mediante ameaça com as armas apontadas aos passageiros, passaram a subtrair jóias, dinheiro e aparelhos celulares.
Alguém conseguiu acionar a polícia e as equipes da Polícia Militar de Tarumã e Palmital, mais a Polícia Rodoviária, chegaram ao local, ermo, onde avistaram o ônibus.
As viaturas foram recebidas a tiros pelos ladrões, que rapidamente entraram em um veículo HB20, branco, e fugiram tomando rumo ignorado. Eles deixaram um veículo Gol, placas de Presidente Prudente para trás.
Segundo informações, nenhum policial ou passageiro foi ferido durante a ocorrência, registrada na Central de Polícia Judiciária de Assis nesta segunda-feira, 02.
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo