Acidente em oficina mata jovem em Cândido Mota
O macaco quebrou e o carro caiu sobre Gustavo.
Uma tragédia ocorreu nesta sexta-feira, 29, na cidade de Cândido Mota, resultando na perda trágica do jovem Gustavo Fernandes Machado, de 18 anos. O acidente aconteceu por volta das 11h10 em uma oficina mecânica localizada na Rua Francisco José de Toledo, na Vila Assunta.
De acordo com informações obtidas pela reportagem e confirmadas pela Delegacia de Polícia, Gustavo estava realizando um trabalho sob um veículo, utilizando um macaco que acabou quebrando, fazendo com que o carro caísse sobre ele. Apesar dos esforços de socorro, o jovem não resistiu aos ferimentos graves e foi a óbito na Santa Casa de Cândido Mota.
Os pais de Gustavo são Márcio e Elaine Congio.
O serviço funerário foi acionado para que o corpo fosse transferido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico. Neste momento difícil, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada.
Nota - A reportagem tentou, mas não conseguiu contato telefônico com a oficina, que trabalha com o comércio de peças usadas, mas deixa o espaço em aberto para manifestação sobre o acidente, caso o proprietário queira se manifestar ,
Fonte: Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo