Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
POLÍCIA • 10/10/2016

Paraguaçuense morre após veículo cair no rio Itajaí-Mirim, em SC

O estudante

Paraguaçuense morre após veículo cair no rio Itajaí-Mirim, em SC

Um veículo caiu no rio Itajaí-Mirim na madrugada de sábado, 8 de outubro. Em decorrência da queda, o passageiro Guilherme Henrique de Aquino Silva, 20 anos, de Paraguaçu Pauista, morreu no local e foi localizado pelo Corpo de Bombeiros dentro do carro.

Segundo relato feito pela Polícia Militar em boletim de ocorrência na delegacia, o acidente ocorreu por volta da 1 hora da madrugada. O carro era conduzido por Robson Araújo da Silva, 20 anos. Ele disse que trafegava com o veículo VW/Santana, placas LZP-1050, na Avenida Bepe Roza (Beira Rio), quando nas proximidades da Concessionária Rível perdeu o controle do carro e caiu no rio.

O condutor do veículo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, ocasião em que comentou que seu amigo, Guilherme Henrique de Aquino, estava no interior do carro, ainda dentro do rio.

Os Bombeiros iniciaram as buscas pelo jovem, e após guinchar o veículo encontrou em seu interior a vítima. Guilherme não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida pelos resgatistas.                  

Segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez, tentou fazer o teste do bafômetro, porém não conseguiu. Após ser liberado do hospital recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo de trânsito (quando não há intenção de matar). Ele não portava sua Carteira Nacional de Habilitação. O carro foi içado do rio perto das 3 horas da madrugada.

Gulherme é natural de Paraguaçu Paulista e estava morando em Brusque-SC. O corpo foi transladado para sua cidade natal para velório e sepultamento, no domingo, 09.

 

Fonte  - diplomatafm.com.br
 




lena pilates
Pharmacia Antiga