Homem que atropelou e matou adolescente se apresenta à policia
Ele prestou depoimento e foi liberado.
Na segunda-feira, 25 de setembro, o motorista que atropelou dois irmãos em Paraguaçu Paulista, matando um deles, se apresentou à Policia Civil. O adolescente, Matheus Marcatto, de 16 anos, foi a vítima fatal do acidente; já o irmão dele, um ano mais velho, teve ferimentos, mas sobreviveu. O pai de ambos, estava junto e não sofreu ferimentos.
De acordo com o delegado, Dorivaldo Machado de Lima, que preside o inquérito do caso, o autor é morador em Paraguaçu Paulista e foi indiciado por homicídio culposo, omissão de socorro à vítima e lesão corporal. Ele prestou depoimento, foi liberado e o veículo passará por perícia.
O atropelamento ocorreu quando Matheus pedalava a sua bicicleta nas proximidades da Rodovia Jorge Bassil Dower (SP-421), entre o trevo de acesso ao Resort das Araras e o trevo de acesso à Avenida Paraguaçu. Na ocasião, o motorista não parou para prestar socorro e a Polícia Civil se empenhava para identificá-lo.
Ao término do inquérito, haverá encaminhamento à justiça de Paraguaçu Paulista, que decidirá se o responsável será preso, ou não.
Fonte: Redação - foto rede sociais
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo