Polícia Civil prende mulher que matou tio com tiro na cabeça
O crime ocorreu em Paraguaçu Paulista.
Após o homicídio de Adão Leme, de 43 anos, ocorrido no último sábado, 02 de setembro, no bairro Vila Marim, em Paraguaçu Paulista, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu cumprir o mandado de prisão temporária da autora, J.I.S, de 28 anos, sobrinha do homem que foi atingido por dois tiros na cabeça, após uma desavença familiar.
Após o ocorrido, a polícia foi até a residência da mulher - que havia fugido do local, e obteve informações sobre o paradeiro da arma utilizada no crime. Através de diligências, os investigadores encontraram um matagal, localizado a cerca de 5 Km da residência de Adão, onde a autora havia escondido o revólver calibre 32.
A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, onde foram adotadas as medidas judiciárias necessárias. Posteriormente, foi encaminhada à Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará a audiência de custódia. Após essa etapa, será recolhida à Cadeia Feminina de Tupi Paulista, ficando à disposição da Justiça. A motivação do crime não foi divulgada à imprensa.
Adão Leme, vítima fatal
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo