Jovem é preso após agredir a ex-mulher e atirar três vezes contra um homem
O crime ocorreu há uma semana, em Paraguaçu Paulista; o homem segue internado.
A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, esclareceu uma tentativa de homicídio registrada na noite do último dia 11, em uma residência no bairro Vila Nova, e prendeu o autor de dois crimes, nesta quinta-feira, 17 de agosto. Um homem de 40 anos, com iniciais K.J.C., foi atingido com três disparos de arma de fogo, que acertaram o crânio e a região das costas. Gravemente ferido, foi socorrido pela equipe do SAMU e removido ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista, onde permaneceu internado. Antes dele, o acusado agrediu brutalmente a ex-mulher.
Segundo a Polícia Civil, foi apurado que, no dia do crime, a ex-mulher do indiciado (que tem 21 anos), esteve na casa de K. J. C. Na residência, ela teria sido surpreendida pelo autor, que a agrediu, obrigando-a deixar o local em sua companhia. Na mesma data, por volta das 20 horas, o rapaz retornou à casa, onde, após uma discussão, efetuou os disparos de arma de fogo contra o morador.
Com a identificação do autor, a Polícia Civil representou pelo respectivo mandado de prisão temporária. O pedido foi deferido pela Justiça e, no final da tarde desta quinta-feira, o acusado foi localizado e preso na cidade de Iaras-SP, para onde tinha fugido.
O mandado de prisão foi cumprido numa ação conjunta de policiais civis da área de Presidente Prudente e de Iaras e ainda contou com apoio da Polícia Militar de Iaras.
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo