Abordagem Notícias
SANTA CASA
JUSTIÇA • 10/08/2023

Assassino de ex-namorada é condenado a 21 anos de prisão

O julgamento teve seis horas de duração.

Assassino de ex-namorada é condenado a 21 anos de prisão

Começou às 9h desta sexta-feira, 10, e terminou às 15h, o julgamento de Kevin Totti de Oliveira, acusado de assassinar brutalmente Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, ex-namorada e mãe de sua filha. A sentença de 21 anos de reclusão, por homicídio, com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou defesa vitima, foi proferida pela juíza, Ana Karolina de Castro, no Fórum da Comarca de Quatá. O corpo de sentença foi composto por quatro mulheres e três homens. 

Ana Karla foi vítima de um crime hediondo, tendo sua vida tirada de forma cruel, com seis tiros (três no rosto) e um facada no pescoço. O assassinato causou uma comoção profunda na comunidade de Quatá e região. Durante o processo, sete testemunhas foram arroladas para depor, fornecendo provas substanciais contra o réu.

Na defesa, o advogado Argemiro Salmeron tentou argumentar em favor de seu cliente, mas a acusação foi incisiva e convenceu os jurados. A juíza, no papel de presidente do júri, considerou as evidências e os depoimentos suficientes para condenar Kevin Totti de Oliveira.

A sentença de 21 anos de reclusão por feminicídio evidencia a gravidade do crime cometido e busca garantir que a justiça seja feita em nome de Ana Karla e de todas as mulheres que sofrem violência. Esse julgamento marca um momento decisivo para a cidade, ressaltando a importância de combater a cultura do machismo e proteger os direitos das mulheres. É um lembrete doloroso de como a violência pode afetar profundamente não apenas a vida das vítimas, mas também de suas famílias e da comunidade em geral.

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga