Assisense é esfaqueada em Paraguaçu Paulista
O autor do crime foi preso em flagrante.
ATUALIZAÇÃO (18h30)
Mais uma mulher é vítima de violência extrema, dessa vez, em Paraguaçu Paulista-SP. O crime ocorreu nesta terça-feira, 08, com uso de facões. A vítima é Andréia Brasil Reis, de 44 anos, moradora em Assis. O autor do crime, Edmar Santana, foi preso logo após o feito, pela Polícia Militar. Ele é motoboy e também reside em Assis.
A mulher foi esfaqueada em uma Pousada na Rua Paula Souza, no bairro Barra Funda, por volta das 11 horas. O corpo, totalmente coberto por sangue, ficou caído de bruços até a chegada do socorro.
Segundo populares, após golpear a vítima, dentro do hotel, o criminoso tentou fugir e chegou a furtar uma moto, sendo detido no pátio de um supermercado. Ele foi namorado dela.
O momento da prisão do autor do feminicídio
De acordo com informação do delegado de polícia titular da DDM de Paraguaçu Paulista, o indiciado esfaqueou a antiga namorada, com múltiplos golpes e, em seguida, atingiu um homem, na altura do tórax.
Depois disso, ainda tentou subtrair uma moto, armado com dois facões que foram tomados de uma loja agropecuária, de um cliente que ali estava, e que também acabou ferido com dois golpes, nas pernas.
Determinado a fugir, o criminoso, ainda armado com os dois facões, tentou subtrair outra motocicleta, em uma loja, mas foi impedido pela dono da mesma e por outra pessoa que estava no local.
Finalmente abordado pelos Policiais Militares, foi imobilizado e apresentado na DDM - Delegacia da Mulher, de Paraguaçu Paulista.
Nota da redação
Inicialmente, a informação que chegou aos órgãos de imprensa é que a mulher havia morrido. No entanto, no final da tarde, houve a confirmação de que ela foi socorrida, em estado gravíssimo, e está intubada na Santa Casa de Paraguaçu Paulista. Pedimos desculpa aos leitores, amigos e familiares da vítima.
Fonte: redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo