Briga familiar: Homem é preso após atacar parentes com faca em Pedrinhas
O padrasto do agressor corre risco de morte e a irmã, adolescente, está grávida.
Na noite de quina-feira, 27 de julho, por volta das 21h54, policiais militares compareceram à cidade de Pedrinhas Paulista para atender a uma ocorrência de briga entre familiares. Segundo as informações iniciais, um homem estava armado com uma faca.
Durante o deslocamento até o local, o Copom informou que havia vítimas, uma delas em estado grave. Ao chegarem na Rua Rio Pedrinhas, os policiais avistaram T. L. dos S., de 27 anos, portando uma faca. Após abordá-lo, ele jogou a arma no chão e foi algemado.
Populares se aproximaram da equipe e informaram que o detido havia agredido seus familiares e que todos foram socorridos. Durante a revista pessoal, constatou-se que o agressor tinha um ferimento na perna direita. Ele afirmou que se automutilou no momento em que desferiu os golpes contra os familiares. Posteriormente, devido ao corte, foi conduzido à unidade de saúde para receber atendimento médico. Na chegada à unidade de saúde, a equipe esperou na viatura enquanto as vítimas também eram atendidas no local.
Devido ao estado de saúde das vítimas, não foi possível ouvi-las sobre os fatos. Por meio das fichas de atendimento médico, foram obtidas as informações sobre elas: V. de J. C., de 16 anos, W. J. dos S., de 26 anos, e G. C., de 62 anos, respectivamente irmã, irmão e padrasto do agressor. Em razão da gravidade dos ferimentos, todas as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Assis. A adolescente está no segundo mês de gestação e não foi possível verificar se houve aborto.
O irmão e o padrasto do agressor foram atingidos por facadas no tórax, enquanto a adolescente foi esfaqueada na região dos seios. Segundo o médico responsável pelo atendimento, o homem de 62 anos está em estado mais grave e corre risco de morte.
Diante a situação, foi lavrado o auto de prisão em flagrante de T. L. dos S., que foi enquadrado nos crimes de homicídio qualificado, lesão corporal grave, tentativa de homicídio contra mulher grávida, entre outros. Ao final do procedimento, foi requerida a prisão preventiva do homem detido.
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo