Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 14/07/2023

Mulher confessa ter matado companheiro em Cândido Mota

Renato Pereira Ambrósio, 36 anos, morreu com uma facada no tórax.

Mulher confessa ter matado companheiro em Cândido Mota

A Polícia Civil de Cândido Mota cumpriu na manhã desta sexta-feira, 14,  um mandado de prisão temporária contra H.R.C., uma mulher de 57 anos, que confessou ter matado o marido. O crime ocorreu no último sábado, 09 de julho, no município de Cândido Mota, onde Renato Pereira Ambrósio, de 36 anos, morreu após ser atingido por um golpe de arma branca, no tórax. O corpo dele foi encontrado no quintal da casa, por um sobrinho. 

Após o crime, foram realizadas diversas diligências, entre elas a análise de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. Tais investigações culminaram com um mandado de prisão temporária e de busca domiciliar contra a companheira da vítima, H.R.C., de 57 anos.

Durante seu interrogatório, a suspeita confessou o crime. Além disso, foram ouvidas testemunhas que corroboraram com as diligências já realizadas sobre o caso. A investigação revelou que o casal vivia um relacionamento conturbado, com brigas diárias. Exemplo disso, é que, em dezembro de 2022, o homem já havia sido agredido pela mulher, também com golpes de faca.

Durante as investigações, foi constatado que H. R. C. possui uma extensa ficha criminal e que havia sido recentemente liberada do sistema penitenciário, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Além disso, durante buscas na residência da investigada, em colaboração com a equipe do canil da Polícia Militar, foram encontradas cocaína e maconha, as quais foram apreendidas. As investigações continuarão para apurar possíveis envolvimentos da suspeita com o tráfico de drogas.

A mulher presa temporariamente está sendo indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e será encaminhada à Cadeia Pública de Lutécia para a Audiência de Custódia.

Leia a reportagem anterior sobre o crime, clicando AQUI

 

Fonte: Redação - fotos divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga