Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 20/10/2024 às 22:45

Técnica de Enfermagem de Assis morre em acidente

Ela pilotava uma moto, atingida por caminhonete entre Assis/Platina

Técnica de Enfermagem de Assis morre em acidente

Na noite de quarta-feira, 12 de julho, às 21h30, a técnica de Enfermagem, Patrícia Carolina Souza Mariano, de 28 anos, que trabalha na Santa Casa de Assis, morreu em acidente na estrada vicinal Clementino Alves de Souza, altura do KM 18, que fica entre Assis e Platina. Ela pilotava uma moto modelo Titan, quando foi atingida por uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Bauru, conduzida por Bruno Felipe Venceslau, de 27 anos.

Segundo Bruno relatou à polícia, a moto conduzida por Patrícia estava com os faróis apagados e apareceu de forma repentina, sendo que não conseguiu desviar, vindo a colidir na traseira. A moça foi arremessada da motocicleta e Bruno desceu do veículo para prestar imediato socorro, todavia, a vítima já aparentava estar em óbito.

Bruno narrou que populares realizaram o acionamento do pronto atendimento médico para a vítima, porém, a morte de Patrícia foi constatada no local pela médica socorrista.

Foi verificado que Bruno não apresentava sinais de embriaguez e, ao ser submetido ao teste de etilômetro, não foi constatada a presença de álcool (resultado negativo do exame). Consta em boletim de ocorrência que o condutor Bruno permaneceu no local até a chegada da equipe e que não quis ser socorrido ao pronto atendimento, pois não sofreu qualquer tipo de lesão ou trauma em decorrência do acidente.

Diante dos fatos, Bruno foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Assis para deliberação da autoridade policial. O BO foi registrado sob a natureza Homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Patrícia era casada com Douglas e residia em Platina, para onde retornava após uma jornada de trabalho. Ela deixa dois filhos. 

Nota da Santa Casa

 

Fonte: Redação - foto rede social




lena pilates
Pharmacia Antiga