
Corrrentinha encontrada junto ao esqueleto pode ajudar na identificação
Há a possibilidade de ser a senhora Maria José Floter, mas isso não está confirmado.

No sábado, 24 de junho, uma criança que brincava em um pasto no prolongamento da Rua Pedro Álvares Cabral, no jardim Santa Clara, em Assis, encontrou uma ossada humana. A Polícia Científica foi acionada para o local e realizou exames periciais.
De acordo com as autoridades, os restos mortais estavam parcialmente carbonizados, o que indica que a vegetação do local foi incendiada recentemente. Além disso, foi encontrada uma corrente, possivelmente uma joia ou semi joia, junto aos ossos.
Ainda não foi possível identificar o sexo da vítima, mas acredita-se que se trate de uma pessoa adulta. Não foram detectadas perfurações no crânio.
O material encontrado foi recolhido pela Polícia Científica para realização dos trabalhos de identificação e demais procedimentos. O delegado plantonista, Giovani Bertinati, compareceu no local e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO). Hoje, pela manhã, a Polícia Civil divulgou fotos da correntinha.
“A Policia Civil de Assis compartilha fotografias da correntinha encontrada e solicita que familiares que reconhecam o objeto que comparecam à CPJ Assis, Av Otto Ribeiro 700 ou entrem em contato via telefone 18 3209 1000.”
São avaliados os casos de desaparecimento de pessoas em Assis e região. Em Assis, duas dessas situações mobiliza a Polícia Cvil desde setembro de 2022, quando uma mulher, Maria José Floter, de 74 anos, que sofria e Alzheimer, saiu de casa e nunca mais foi localizada, assim como um homem, Carlos Roberto de Lima, de 73 anos.
Pela peça encontrada, existe a possibilidade de pertencer à senhora Floter, mas só o exame da arcada dentária poderá confirmar isso.
Esqueleto encontrada pela criança - foto divulgação
Abordagem segue acompanhando o caso.
Fonte: Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo