Caminhoneiro carbonizado em acidente no domingo é identificado
Alessandro Roque tinha 47 anos, era casado e deixa filhos.
Um acidente ocorrido no último domingo, 04 de junho, mobilizou equipes de bombeiros e policiais. Por volta das 16h35, na estrada rural que faz ligação entre Palmital e Ibirarema, o caminhoneiro Alessandro Roque, de apenas 47 anos, morador em Ourinhos, perdeu a vida. A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência nesta segunda-feira, 05, podendo, agora, informar a identidade da vítima.
Segundo informações dos policiais militares que compareceram ao local do acidente, o veículo Bda7f54 - man/tgx 29.480 6x4 t, dirigido por Alessandro, teria saído da estrada e caído sobre um riacho, em uma ponte sobre o rio. O caminhão, que estava carregado com combustível, acabou se incendiando rapidamente, dificultando o trabalho de resgate.
Os bombeiros foram acionados, mas caminhões-pipa da Prefeitura do Município de Palmital e de fazendeiros locais chegaram primeiro ao local, prestando apoio no combate às chamas que se alastravam pela vegetação próxima ao rio. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi possível controlar completamente o incêndio.
Após a extinção das chamas, os bombeiros realizaram uma vistoria veicular, momento em que encontraram o corpo de Alessandro Roque no banco traseiro da cabine. supervisores da empresa Transportadora LC Castro Coelho, pela qual Alessandro trabalhava, identificaram a vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico. O caminhoneiro era casado com Regina Roque e deixa três filhos, sendo duas meninas e um menino.
O acidente trouxe tristeza e comoção à comunidade de Palmital, Ourinhos e região.
Fonte: Redação - fotos divulgadas nas redes sociais
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo