Pelo menos cinco facadas atingiram a adolescente em Júlio Mesquita
A adolescente de 14 anos foi morta pelo ex-namorado quando voltava da escola
Uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas no dia 14 de maio, quando voltava da escola em Júlio Mesquita. Lídia Hadassa de Lima morava a apenas duas quadras da Escola Estadual José Carlos Monteiro, onde estudava, e foi atacada já na rua de casa. Segundo informações da Secretaria de Saúde, a garota levou pelo menos cinco golpes de faca, em especial na região do abdome.
De acordo com informações de testemunhas, um adolescente de 15 anos com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso foi quem esfaqueou a garota, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi apreendido em flagrante após o crime, em aparente estado de choque.
A polícia informou que o suspeito evadiu-se depois do crime, levando consigo a arma, mas foi perseguido por região de mata até que foi encontrado e apreendido. Com ele, foi localizada a arma utilizada.
O autor apresentava alguns ferimentos a faca e há suspeita de ingestão de veneno ou agrotóxico. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas de Marília e encaminhado para a unidade da Fundação Casa.
As aulas na escola foram suspensas até a próxima segunda-feira (29) devido à morte da aluna. A equipe do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP) prestará toda ajuda e acolhimento necessários à comunidade escolar. A direção da escola também está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
Fonte: Redação - foto divulgada em redes sociais
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo