Ex-moradora de Assis morre em acidente no Paraná
A moto que ela pilotava foi atingida por um caminhão desgovernado.
Uma mulher de 58 anos, que por muitos anos morou em Assis-SP, identificada como Irene Maria de Souza Santana, morreu na manhã desta segunda-feira (8) após ser atropelada por um caminhão desgovernado, no centro de Londrina-PR, onde atualmente residia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rua Rio de Janeiro com a Benjamin Constant, próximo ao Museu Histórico.
De acordo com testemunhas, o caminhão descia em alta velocidade pela rua Rio de Janeiro quando passou a buzinar para alertar que havia perdido o freio. O motorista tentou desviar, bateu em um carro de passeio e atingiu a Honda Biz pilotada por Irene. O veículo arrastou a moto e só parou quando colidiu na grade do museu. Os ocupantes do automóvel atingido sofreram ferimentos de natureza leve e foram encaminhados à UPA.
Irene morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O caminhão passará por perícia.
Irene era mãe de três jovens do sexo masculino. Um dos filhos, Lucas, morreu há cerca de oito anos. Foi criado um projeto de evangelização com o nome dele, "PL Lucas na Estrada", com sede em Londrina.
Foto: Paraíba Drone
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo