Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 19/10/2024 às 10:43

Homem barbaramente espancado em Quatá é irmão do autor do homicídio

No domingo (02) Carlos Eduardo Henrique, de 21 anos, foi morto a tiros.

Homem barbaramente espancado em Quatá é irmão do autor do homicídio

O delegado Marcelo Llombert, da Delegacia de Polícia Civil de Quatá, informou que dois inquéritos foram abertos para apurar um homicídio, uma tentativa de homicídio e danos a um veículo incendiado, fatos ocorridos em Quatá na noite de domingo, 02 de abril. Na data, Carlos Eduardo Henrique, de 21 anos, foi assassinado a tiros, em sua casa. Um rapaz, de 34 anos, irmão do criminoso, que tem 25 anos, foi internado em Rancharia após sofrer várias agressões, momento depois do primeiro crime. O autor do homicídio fugiu do local, não foi localizado, mas já está identificado pela polícia. 

Conforme o delegado, o homicídio aconteceu após uma discussão. “Por motivos fúteis e de posse de uma arma de fogo, um indivíduo foi até um imóvel onde estava o jovem, e, após breve discussão, efetuou vários disparos de arma de fogo que acabaram atingindo a vítima e provocando graves ferimentos. Após os disparos o indivíduo fugiu do local em um veículo Gol de cor branca, tomando rumo ignorado. A vítima, apesar de conduzida rapidamente ao hospital, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”.

Segundo Llombert, a Polícia Civil instaurou os inquéritos e tomou todas as providências para solucionar os crimes. “O autor do homicídio até o momento não foi localizado, porém, está perfeitamente identificado e em breve deverá enfrentar todo rigor da lei pelo hediondo crime que praticou”, garantiu o delegado, complementando que ainda no domingo, “horas depois do primeiro evento - homicídio -, houve um grave desdobramento destes mesmos fatos já narrados, quando o irmão do autor dos disparos, que resultou no homicídio, trafegava em seu veículo, juntamente com sua companheira, nas imediações do local do primeiro fato”.

O delegado revela ainda que: “Diante de todo indignação do homicídio ocorrido, pessoas que estavam no local e perceberam o irmão do autor nas proximidades, investiram contra o carro, o motorista foi retirado à força do seu interior e sofreu linchamento, sendo agredidos por diversos indivíduos. Graças à intervenção da Polícia Militar, à vítima foi resgatada dos agressores e conduzida para atendimento médico. O veículo Gol foi totalmente danificado e incendiado. Sobre estes fatos, posso afirmar que o autor dos disparos e aqueles que abordaram o casal e praticaram ato de selvageria não ficarão impunes. Muitos dos agressores e vândalos já foram identificados e terão de responder perante a justiça”.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, homem que sofreu a tentativa de linchamento foi transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, devido à gravidade de seu quadro de saúde. 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga