Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 21/10/2024 às 05:58

Moradores da Progresso cobram limpeza e infraestrutura de área pública às margens da SP-270

A área é denominada pelo prefeito José Fernandes como Novo Polo Industrial de Assis.

Moradores da Progresso cobram limpeza e infraestrutura de área pública às margens da SP-270

Moradores no entorno de área pública recorreram ao portal Abordagem Notícias para obter da administração pública municipal informações sobre o andamento das obras de infraestrutura e cobrar dela a limpeza da área situada às margens da Rodovia Raposo Tavares, a qual é denominada pelo prefeito José Fernandes como Novo Polo Industrial de Assis.

A referida área é composta de 20 mil metros quadrados e fica ao lado da Casa da Criança “Dom Antônio José dos Santos” e da Vila Progresso e, segundo o prefeito, deverá alocar 30 empresas gerando emprego e renda para o município. A atual administração chama para si o desafio de transformar do km 446, no entroncamento do antigo Posto Marajó, até o 446, assim como o lado de baixo da Água da Porca, em uma vitrine para orgulhar todos os assisenses.

A secretária do Meio Ambiente, Ana Paul Marques disse na última quinta-feira que o fiscal da Prefeitura esteve no local, justamente para verificar os descartes realizados incorretamente pela população na referida área, e que a limpeza do espaço já estava no cronograma de sua secretaria. Disse ainda que, dependendo do volume, solicitaria um caminhão de apoio à Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Já em relação ao andamento das obras de infraestruturas anunciadas para o local, o secretário  de Desenvolvimento Econômico do Município,  Ivan Serra informou que “o encaminhamento da infraestrutura para o local, como energia, água e esgotamento sanitário, está junto às respectivas concessionárias para implantação dos serviços, com previsão de realização imediata”.

O secretário frisou ainda que “o local servirá como núcleo de empreendimento empresarial com foco no desenvolvimento social e econômico do Complexo Progresso".

O local, abandonado, serve de descarte dos mais variados lixos e inservíveis

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga