Homem atira em ex-mulher, mata sogro e fere sogra em Maracaí
O homem não aceitava o fim do relacionamento e foi à casa da ex para resolver a situação.
Uma tragédia ocorreu na cidade de Maracaí-SP, no final da tarde de ontem, 02 de março. Um homem morreu, uma mulher ficou ferida e a filha deles - principal alvo, também foi atingida por tiros. A vítima fatal é Saulo Naziazeno da Rosa.
Informações preliminares dão conta de que um homem, Francismar Júnior da Silva, inconformado com o final do relacionamento, foi até a casa da ex-mulher, Janaina Helena Nazieno da Rosa, armado de revólver, que na chegada à residência foi entregue à mãe dela, Márcia Ribeiro Guedes, com as munições.
Após conversar com a ex-exposa, por mais de uma hora, e perguntar se a decisão de separar-se dele era a última palavra dela quanto a isso, e tendo um sim como resposta, pediu a arma e munições à sogra e disse que iria embora, contudo não foi o que aconteceu. Ele recarregou o revólver e logo passou a atirar.
O primeiro a ser atingido foi o pai de Janaina, que teria entrado na frente dela para defendê-la. A esposa dele, também numa tentativa de defesa do marido e filha, tentou retirar a arma do ex-genro e foi baleada. A ex-esposa do autor foi atingida de raspão no abdome.
Saulo Naziazeno da Rosa morreu no local, a mulher dele foi socorrida e não corre risco de morte.
O trabalho pericial conseguiu arrecadar cinco cápsulas deflagradas e uma intacta, bem como outros dois projéteis de arma de fogo (calibre .38) O autor dos disparos, logo após ceifar a vida de Saulo, com disparos de arma de fogo na cabeça, peitoral e braço esquerdo, fugiu do local pelos fundos da residência, localizada na Rua Marcílio Lourenço da Rosa, levando consigo o revólver e sumindo em meio a mata ciliar que margeia o Rio Cervo, tomando rumo ignorado.
Foi dito à Polícia Civil que o relacionamento entre Francismar e Janaina era conturbado e ela já havia tentado a separação, antes. Na quinta-feira, 02, ela foi à casa dele, botou um ponto final na relação e voltou para casa. Por volta das 17h30, ele apareceu por lá e o desfecho foi o pior.
Fonte: Redação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo