Criminoso viola sepultura de mulher em Santa Cruz do Rio Pardo
A mulher foi sepultada no domingo e deixada fora do caixão.
Um crime, no mínimo ultrajante, revolta os moradores de Santa Cruz do Rio Pardo-SP, uma cidade com cerca de 48 mil habitantes. A população está indignada com a violação do túmulo de uma mulher de 65 anos de idade, que foi sepultada às 17 horas de domingo, 26.O jazigo, aberto, com o corpo da mulher do lado externo, foi percebida por um funcionário do cemitério, nesta segunda-feira.
Segundo apurado pelo portal Abordagem junto à Delegacia de Polícia Civil do referido município, ainda não se sabe quem retirou a mulher do túmulo. Nesta segunda-feira, 27, investigadores estão em trabalho de campo para identificar o autor de tamanha barbárie.
A reportagem obteve informação, junto a uma pessoa que esteve no cemitério, que o corpo estava seminu. As equipes de polícias estão empenhadas em fazer com que haja justiça pelo incomum crime, denominado vilipêndio de cadáver.
A mulher sepultada e desenterrada pelo criminoso era casada, tinha filhos e frequentava a igreja Católica, sendo pessoa bastante querida pela comunidade.
Em contato com a delegacia, foi informado que não há câmeras de monitoramento no cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo.
Fonte: Redação - foto Dário Miguel Rádio 104FM e Portal Diário Cidadão
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo