Justiça de Marília manda apreender CNH de condutor que causou acidente com morte de universitário
João Pedro Franco D’Avila (foto) estava no banco de trás e morreu no local.
Após conclusão de inquérito policial, a Justiça determinou a apreensão da CNH de João Pedro Cardoso Aranão, de 22 anos. Ele conduzia um veículo envolvido em acidente na SP-333 (Marília a Assis) na manhã do dia 25 de novembro do ano passado, próximo à Fundação Casa.
O VW Polo, branco, ano 2018 foi atingido por uma carreta e o estudante de medicina João Pedro Franco D’Avila, de 21 anos, que estava no banco de trás, morreu no local. Outros dois passageiros, André Sampaio de Souza Haddad, de 22 anos, e Marco Aurélio Parise, de 29 anos tiveram ferimentos generalizados. João Alves, de 23 anos, que estava no banco da frente e o motorista do carro não se feriram. Todos são estudantes de medicina.
O acidente, por volta das 7h, ocorreu quando o Polo parou sobre a pista para fazer um retorno, no sentido Marília a Assis. A carreta Volvo FH 540, ano 2021, conduzida por Evandro de Souza, de 40 anos, que seguia atrás, tentou desviar, mas atingiu a traseira do carro.
O motorista da carreta relatou que o carro seguia em zigue-zague à frente e parou bruscamente sobre a pista. O trecho está passando por obras de duplicação e o retorno é proibido.
O condutor do veículo, João Pedro Aranão aparentava estar embriagado. Se negou a realizar o teste do bafômetro, mas depois fez e foi constatada a embriaguez. Ele foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante e depois liberado.
Fonte: Jornal do Povo - Marília
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo