Visitantes são presas com drogas na penitenciária de Assis
As mulheres usavam cuecas e escondiam as drogas nas nádegas.
No domingo, 26, três mulheres que fariam visitas a detentos na Penitenciária Estadual de Assis foram flagradas com drogas que seriam entregues a eles. As porções de maconha, dichavadas, estavam nas cuecas que usavam, ocultas em suas nádegas.
De acordo com a Polícia Civil, cada uma das mulheres tentava levar uma quantidade expressiva de drogas para dentro do presídio. B. B. B. S. tinha consigo 581,10g de maconha, dividido em dois pacotes; I. W. R. portava um total de 1.004,47g, em quatro pacotes, sendo que parte do entorpecentes estava com a sua mãe, R. W., flagrada por uma policial penal lhe entregando a droga. A ação foi captada por uma câmera de segurança.
Segundo boletim de ocorrência, ao receber voz de prisão, R. W. ficou extremamente agitada, se mordendo e se debatendo, sendo preciso acionar o SAMU. Ela foi medicada pelo médico da equipe e deixou de ser interrogada, já que não apresentava condições para se expressar e será inquirida sobre os fatos em outra oportunidade.
As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao IC para exame de constatação, resultando positivo para maconha.
Após audiência de apresentação e garantias às indiciadas, elas foram presas. Os detentos que receberiam as drogas, L. e G. serão inquiridos posteriormente.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo