Jovem do ES morre em acidente entre Marília/Echaporã em viagem com o pai
Os dois seguiam juntos em motocicletas de grande porte.
Uma tragédia na região de Marília marca as famílias Depolo e Barcelos, de Vitória, no Espírito Santo. Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 24, no quilômetro 352 da Rodovia Rachid Rayes (SP-333), entre Marília/Echaporã resultou na morte do economista, Ítalo Depolo Barcelos, de 25 anos.
O jovem e o pai dele, Claudino Batista Barcelos, viajavam juntos, cada qual em uma moto, ambas do modelo BMW GS800. O pai presenciou o acidente.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o pai pilotava logo atrás do filho, no sentido Marília/Assis. À frente da moto dele estava uma van, que fez a ultrapassagem a um caminhão. O motociclista saiu "no vácuo", mas quando a van voltou para a pista correta, Ítalo não conseguiu fazer o mesmo e bateu de frente contra um caminhão de Paranavaí-PR.
Com o impacto, o motorista do caminhão atingiu outro, com placas de Marília. Os dois caminhoneiros fizeram o teste de bafômetro, com resultados negativos para a ingestão de bebida alcoólica.
Segundo informações levantadas pela reportagem, pai e filho iriam até o Atacama, no Chile. De acordo com postagem da irmã de Ítalo, essa viagem era um sonho de ambos.
Ítalo em uma das viagens de moto, sua paixão - foto arquivo pessoal
Postagem feita por Ítalo, na quinta-feira, 23.
Fonte: Abordagem - fotos divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo