Família morre após carro cair em cratera em Araraquara
A tragédia ocorreu em uma avenida na noite de quarta-feira (28).
Uma cratera aberta pelas chuvas, no meio da avenida Padre Francisco Salles Culturato ( Avenida 36), em Araraquara-SP, na noite de quarta-feira (28), causou uma tragédia. Seis pessoas de uma mesma família, ocupantes de um Hyundai HB20, morreram depois de o carro ter sido “engolido” pelo buraco. Uma criança ainda está desaparecida nesta sexta-feira.
A família tinha acabado de deixar um shopping da cidade, quando foi vítima dessa tragédia. Todos foram identificados na quinta-feira (29).
Dentro do veículo estava o corpo de uma professora, Grace Santos Leite, de 52 ano, que dá aulas em Sorocaba. Além dela, seus filhos, gêmeos, também foram localizados sem vida: Luísa Santos Leite e Piero Santos Leite, de 15 anos. Outra filha da mulher, Gabriela Santos Leite, de apenas 10 anos, segue desaparecida e os bombeiros trabalham na tentativa de localizar a criança.
O corpo de Maria Helena Leite Ferreira, de 61 anos, foi achado, boiando em uma represada fazenda Salto Grande, uma distância de aproximadamente dois quilômetros do carro. Já a cerca de 500 metros do veículo, o helicóptero águia da Polícia Militar localizou o corpo do marido dela, Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos.
Os seis familiares se tornaram vítimas ao passar pela Avenida 36, após deixaram o Shopping Jaraguá. Enquanto trafegavam pela via, a cratera se abriu e acabou engolindo o veículo em que estavam. O carro caiu no córrego Ribeirão das Cruzes, que tinha forte correnteza no momento diante da intensa chuva que atingia a cidade.
Um motociclista, que por pouco também não foi arrastado, viu a queda do veículo no rio e foi uma das testemunhas da ocorrência.
Fonte: Redação - Fotos divulgadas em redes sociais
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo