Dois jovens de Assis morrem em acidente em Echaporã
A colisão entre um carro e um ônibus ocorreu na noite de ontem.
Por volta das 22h30 da noite de ontem, 08 de dezembro, um acidente envolvendo um Fiat Strada, placas de Palmital, e um ônibus Marcopolo, placas de Echaporã, tirou a vida de dois assisenses.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, base de Assis, a colisão transversal ocorreu no quilômetro 385 da Rodovia Rachid Reyes, município de Echaporã-SP. O carro seguia no sentido Echaporã/Assis, pela faixa de rolamento, que está em obras, e o caminhão fazia o trajeto inverso, quando ocorreu o choque entre ambos, por motivos que são apurados pela perícia.
O acidente resultou nas mortes dos ocupantes da pick up conduzida por Tiago William Lopes Guilherme, de 37 anos, e Matheus Carvalho Vilas Boas, de 24 anos, que faria aniversário na segunda-feira, 12.
Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas até a UPA de Assis. Posteriormente, devido à gravidade do caso, o condutor do micro-ônibus foi transferido ao NAR, no Hospital Regional de Assis.
Os corpos de Matheus e Tiago estão no IML de Marília aguardando liberação.
Os dois trabalhavam para a empresa Maximize, que prestou homenagem na rede social Facebook (veja abaixo)
Matheus, testemunha recente de um acidente
No dia 24 de novembro desse ano, Matheus foi testemunha chave no julgamento do réu causador de um acidente de trânsito na Avenida Rui Barbosa, em Assis. Ele estava na moto ao lado da outra, ocupada por Leandro, de 18 anos, e Giulia Sampaio, na época com 17 anos, a qual sofreu ferimentos graves. Matheus era muito amigo de Leandro Rosendo (18), vítima fatal de referido acidente.
Foto - Equipe The Brothers
Fonte: Redação - Foto do acidente The Brothers
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo