Abordagem Notícias
OSSIRES MAIA
POLÍCIA • 21/10/2024 às 02:43

Motorista embriagada invade local de manifestação em frente ao TG de Assis

A mulher foi presa, pagou fiança e foi liberada.

Motorista embriagada invade local de manifestação em frente ao TG de Assis

Na noite de domingo, 20, às 19h25, uma mulher de 38 anos, condutora de um veículo Etios, preto, invadiu o local de manifestação popular, em frente ao Tiro de Guerra de Assis, localizado na Rua Cruz e Souza, 846, Vila Xavier. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou as pessoas com os ânimos exaltados. Para a equipe policial, a mulher alegou que estava a caminho de sua casa e não teria percebido  a interdição da via no cruzamento, e, por conta disso, seguiu em frente e acabou passando pelo cone, parando o veículo em meio aos manifestantes. Já em vídeos que circulam na internet, as pessoas afirmam que a invasão do carro foi proposital e que por muito pouco as pessoas não foram atropeladas. 

Os policiais conversaram com um homem que fazia a segurança da área, e ele alegou ter visto a chegada do veículo, mas acreditou que a motorista faria a conversão, no entanto ela seguiu em frente, passou por cima do cone e da fita zebrada, e parou o veículo em meio aos manifestantes.

Segundo os policiais militares, a mulher estava com sinais notórios de embriaguez, inclusive cambaleante, exaltada e com odor etílico. Ela teria admitido a ingestão de bebida, mas garantido que estava bem.

A condutora aceitou fazer o teste do etilômetro, que apresentou o resultado de 0,85 mg/l e recebeu voz de prisão, sendo conduzida ao plantão policial sem a necessidade do uso de algemas. O veículo foi recolhido ao pátio por estar com o licenciamento vencido.

Na delegacia de Polícia Civil, tendo em vista o resultado do teste do etilômetro que apresentou patamar bem acima do permitido, bem como a versão dos policiais militares que apresentaram a ocorrência, a autoridade policial reiterou a voz de prisão em flagrante delito, determinando ainda a expedição de nota de culpa à presa.

Diante a possibilidade, foi arbitrada a fiança, em R$ 1.100, 00. O valor foi pago e a indiciada foi colocada em liberdade.

 

Fonte: Redação - foto divulgada nas redes sociais




lena pilates
Pharmacia Antiga