Tráfico: Operação prende gêmeos universitários em Prudente-SP
A Polícia Civil deflagrou a Operação Gemini neste 10/11
Na manhã desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil de Presidente Prudente, através da 2ª DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes-DEIC 8, deflagrou a "Operação Gemini" em alusão aos investigados (gêmeos).
Em curto período de tempo, aportaram várias denúncias anônimas narrando a traficância de universitários nos bairros próximos a uma universidade da cidade, que foram confirmadas pela equipe policial durante a fase de levantamento. Foi verificado que alguns denunciados residiriam em repúblicas estudantis.
A investigação e as denúncias ainda comprovaram que os investigados ofereciam à venda drogas livremente pelas redes sociais e status Instagram e Whatsapp, postando fotos e os valores respectivos.
Nesta data, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão dos quais resultaram em três pessoas presas em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o crime de tráfico. Foram apreendidas, já fracionadas para a venda, drogas da espécie maconha, haxixe e MMDMA.
Fonte: Deinter 8
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo