Ir para o conteúdo
Abordagem Notícias

LOCAL

Família gratifica quem encontrar gata perdida

Filomena desapareceu na manhã de segunda-feira, 07, no Jardim Europa

Abordagem Notícias Jornalismo local e regional
Família gratifica quem encontrar gata perdida

Perder um animalzinho de estimação é algo bastante difícil e bem frequente. Eles se tornam um membro da família, e, conviver com a ausência, é motivo de tristeza.

É esse o sentimento da família Dorizzotto, inconsolável com o desaparecimento da gatinha que atende pelo nome de Filomena/ Fifa, e sumiu na manhã de segunda-feira, 07,no bairro Jardim Europa, nas proximidades da Clínica do Dr. Pimenta e Skifish, na Avenida Sebastião Mendes de Brito.

Segundo conta Gabriela Dorizzotto, a gata nunca saiu de casa, é medrosa e um pouco arisca.

Quem tiver informações o contato é (18) 99724 1405 ou (18) 99719 8524. A família irá gratificar quem encontrar a Filomena, que usa uma coleira (foto). 

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.