Marido de mulher desaparecida morre neste final de tarde
O professor Willian Floter estava entregue ao sofrimento.
Neste final de tarde de quarta-feira, 26 de outubro, o professor aposentado Willian Floter, de 74 anos, teve um mal súbito coronário, foi levado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Assis, onde foi a óbito.
Há mais de um mês, Floter vem experimentando um sofrimento intenso causado pelo desaparecimento de sua esposa, Maria José Floter, da mesma idade, desde o dia 24 de setembro. Em contato recente com a reportagem, ele expressou que não conseguia dormir por muitas horas, tampouco se alimentar direito, pois não parava de pensar sobre o que poderia estar acontecendo com a companheira de uma vida inteira, a qual segue desaparecida.
Willian e Maria José perderam uma filha, em dezembro de 2020. Ele deixa uma filha, Fernanda, que tem se empenhado muito na busca pela mãe.
O único irmão de Willian, Roberto de Almeida Floeter, fez um comunicado em sua página do Facebook:
“Meus amigos, uma triste notícia, além da esposa estar desaparecida há mais de 30 dias, o meu irmão, Willian Floter, sofreu um mal súbito coronário e veio a falecer hoje em Assis. Uma verdadeira tragédia. Estamos arrasados com tamanha perda em momento de muita luta para reencontrar sua esposa Maria José”
Willian e a filha, Fernanda, em 08 de outubro, quando na vinda da equipe CORS, de Marília, para auxiliar nas buscas à esposa desaparecida
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo