Abordagem Notícias
OSSIRES MAIA
POLÍCIA • 19/10/2024 às 21:24

Acidente entre Assis e Tarumã mata uma mulher e fere gravemente outra

Priscila, que foi a óbito residia em Assis.

Acidente entre Assis e Tarumã mata uma mulher e fere gravemente outra

Por volta das 8h40 desta sexta-feira, 14, uma colisão entre dois veículos, na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), km 419,  a poucos metros do pontilhão localizado entre Assis e Tarumã, resultou na morte de uma mulher, moradora em Assis, e deixou outra ferida em estado gravíssimo.

Os veículos envolvidos são um Honda Fit, preto, placas de Mococa-SP; um Fiat Strada, branco, placas de Quatá-SP. Morreu a mulher, passageira do Fiat Strada, e o condutor do mesmo foi socorrido e encaminhado para a UPA de Assis por equipe do SAMU, com ferimentos de natureza leve. O casal, segundo informações preliminares, reside em Assis e se dirigia para Tarumã, onde trabalha em uma fábrica de suplementos alimentares e nutrição esportiva.

A condutora do Honda Fit, que provavelmente voltava do Paraná para Mococa-SP, ficou presa às ferragens e foi retirada, com vida, porém em estado considerado gravíssimo. Ela foi colocada em viatura de resgate avançado do Corpo de Bombeiros e levada ao NAR – Núcleo de Atendimento Referenciado, no Hospital Regional de Assis.

Ainda não se sabe as identidades das vítimas e como o acidente aconteceu (ATUALIZAÇÃO ABAIXO). É possível que um carro tenha atravessado a pista e colidido frontalmente no outro.

Abordagem segue acompanhando o caso. 

Fotos compartilhadas nas redes sociais

 

 

ATUALIZAÇÃO - A vítima fatal do acidente é Priscila Tiezzi Fernandes, 29 anos, moradora em Assis. Formada em Publicidade e Propaganda, ela trabalhava na empresa Fitoway, em Tarumã, para onde se dirigia quando ocorreu a colisão.

A vítima grave é Alana de Castro dos Santos, de 31 anos, internada no NAR, no Hospital Regional de Assis, moradora em Mococa-SP. 

O condutor do carro no qual Priscila viajava é Marlon Correia Ferreira, de 33 anos, morador em Assis, quefoi levado à UPA de Assis e transferido ao NAR.

 

Ainda não há definição sobre velório e sepultamento.

À família enlutada, nossos sentimentos. 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga