Menina é encontrada morta, nua e com sinais de violência em MG
'Espero que a justiça seja feita', diz pai de garota de 11 anos.
O pai da menina Suzana Rocha Silva, de 11 anos, pede justiça após a filha que estava desaparecida ser encontrada morta com sinais de violência em Minas Gerais. O caso é investigado como estupro e homicídio. Um adolescente de 16 anos foi detido.
“Espero que a justiça seja feita, porque ele teve coragem de matar minha filha a sangue frio, uma menina doce, carinhosa, que todo mundo da cidade gostava. [...] Ele não tem coração, eu fui na casa dele e tentei conversar com ele, ele falou que não fez nada com minha filha", disse Gilliard Pereira da Silva.
Segundo o pai, Suzana foi vista pela última vez no sábado (17), quando saiu de casa para ir à igreja, em Cachoeira de Pajeú. A família registrou um boletim de ocorrência e o caso estava sendo tratado inicialmente como desaparecimento.
Na tarde do domingo (18), a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia um corpo em uma estrada na zona rural da cidade. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, nua e com sinais de violência.
O corpo foi identificado como de Suzana. Segundo a perícia, ela tinha sinais de esganadura e um edema na cabeça.
Investigações
Após o encontro do corpo, a polícia passou a apurar o caso como homicídio. Havia uma informação de que antes do sumiço, a vítima foi vista conversando com algumas pessoas e depois entrando em um carro.
Durante a apuração, os policiais civis e militares chegaram a um adolescente que teria sido a última pessoa a ter contato com Suzana. À polícia, inicialmente ele negou que tivesse relação com a vítima, mas depois que a polícia encontrou uma troca de mensagens entre ele e Suzana no celular da vítima, confessou o crime.
Em sua versão, disse que foi com a vítima de forma consensual até a estrada e que lá tiveram relações sexuais, mas depois a esganou e deixou o corpo no local. O adolescente de 16 anos não disse qual teria sido o motivo da agressão.
Apesar da versão, a Polícia Civil informou que investiga o estupro no caso, além do homicídio. O adolescente foi apreendido. O carro usado no crime e o celular foram recolhidos para a perícia.
“Que ele pague na cadeia ou num abrigo de menor de idade, ele tem que ir porque ele tem que apender que ninguém faz isso com a filha de ninguém", finalizou o pai da menina.
O corpo de Suzana foi sepultado na manhã desta segunda-feira (19).
Fonte G1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo