Veículos acidentados na Avenida Rui Barbosa não têm seguro
A colisão, causada pelo Fiat Argo, destruiu parcialmente os veículos.
Na noite de sábado, 17, às 21h55, um grave acidente entre dois veículos, no cruzamento da Rua Ângelo Bertoncini e Avenida Rui Barbosa, na esquina do banco Itaú, chamou a atenção de quem passava pelo local. Os carros ficaram praticamente destruídos, e, de acordo com apurado pela reportagem junto à Polícia Civil, nenhum dos automóveis têm seguro, o que significa que os danos materiais são bastante significativos aos donos. A culpa do acidente, ainda de acordo com a polícia, é do condutor de um Fiat Argo, vermelho, ano 2021, F. da S. C., de 23 anos, que atingiu em alta velocidade o GM Astra, prata, ano 2006.
Consta no boletim de ocorrência que o Argo capotou ao bater no Astra, e ambos apresentavam danos de grande monta. Constatou-se que o Argo trafegava pela Avenida Rui Barbosa, quando ao chegar ao cruzamento com a Rua Ângelo Bertoncine avançou o sinal vermelho, colidindo contra o Astra, conduzido por M. R. Q., 26 anos, tendo como passageira a sua esposa, I. B. L., 26 anos, que trafegava regularmente pela Ângelo Bertoncini, quando foi violentamente atingido.
As vitimas foram socorridas à UPA, onde permaneceram em observação. O autor apresentava sinais de embriaguez, tendo se recusado a se submeter ao exame de Etilomêtro.
Apresentado ao plantão policial, o autor autorizou a coleta de sangue para a realização de exame de dosagem alcoólica.
Nesta fase de cognição sumária, deliberou-se pela expedição de Requisição de IML com a colheita do material hematológico para a realização do referido exame de dosagem alcoólica. A polícia aguardará o laudo, para então, se comprovada a embriaguez, instaurar inquérito.
O boletim de ocorrência teve as naturezas de Crime Consumado L 9.503/97 - Código de Trânsito Brasileiro - Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303) Crime Consumado L 9.503/97 - Código de Trânsito Brasileiro - Embriaguez ao volante (Art. 306)
Apesar de, a princípio ter sido noticiado que o Argo é de Palmital, no BO as placas de ambos os veículos figuram como sendo de Assis-SP.
Redação Abordagem
Fotos divulgadas em redes sociais
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo